Como ajudar
Descubra
Como funciona
Protese Liane Terezinha Kerber
Saúde / Tratamentos
Portão / RS

Protese Liane Terezinha Kerber

ID: 3084936
Me chamo Liane Terezinha Kerber, tenho 68 anos, tive um câncer ósseo no joelho passe por diversas cirurgias tive que amputar a perna esquerda, venho através desta vaquinha online solicitar ajuda financeira pois não tenho condições, fizemos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/08/2022

Me chamo Liane Terezinha Kerber, tenho 68 anos, tive um câncer ósseo no joelho passe por diversas cirurgias tive que amputar a perna esquerda, venho através desta vaquinha online solicitar ajuda financeira pois não tenho condições, fizemos vários orçamentos e precisamos do valor de 35.000,00, estamos com uma rifa para arrecadação em paralelo viemos através desta vaquinha online para atingir o nosso objetivo.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.400,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores51
Outras histórias também precisam de você!