
Meu nome é Hugo poubel e moro na pequena cidade de bom jardim -RJ . Eu e o meu grande amigo Sávio Monteiro fazíamos entregas de pizzas na nossa cidade onde eu montava e assava as pizzas e ele fazia as entregas de moto.
No dia 04 de fevereiro um terrível acidente mudou nossas vidas, quando o Sávio fazia a primeira entrega da noite o carro de inconsequente alcoolizado que estava batendo raxa com outro carro, acabou colidindo com o Sávio esmagando a sua perna esquerda, ele perdeu muito sangue, demorou ser atendido porque o condutor do veículo não prestou qualquer tipo de serviço e fugiu sem chamar o resgate. Infelizmente o Sávio deve sua perna amputada, mas sua vida foi salva por Deus, encontra - se hoje em recuperação no hospital em são Gonçalo e os recursos estão acabando 😞 qualquer quantia será bem vinda para o tratamento e a prótese do Sávio, Deus abençoe a todos, muito obrigado