Como ajudar
Descubra
Como funciona
Prótese de Igor
Saúde / Tratamentos

Prótese de Igor

ID: 2189881
Eu sou Jamile mãe de Igor,criei essa vaquinha  pra conseguir uma prótese para meu filho Igor  que ao 10 meses foi picado por uma Aranha marrom fazendo com que ele perdesse o membro inferior  esquerdo,hj ele tem 14 anos e pede pra colocar pr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/06/2021

Eu sou Jamile mãe de Igor,criei essa vaquinha  pra conseguir uma prótese para meu filho Igor  que ao 10 meses foi picado por uma Aranha marrom fazendo com que ele perdesse o membro inferior  esquerdo,hj ele tem 14 anos e pede pra colocar prótese ,precisamos de 80 mil reais para custear a prótese e estadia em São Paulo já que somos do interior da Bahia .

Gratidão!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.225,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores59
Outras histórias também precisam de você!