

Olá Meu nome é Katlyn em 2014, aos 23 anos perdi meus braços e pernas devido a uma septicemia não especificada(infecção generalizada), que comprometeu a circulação sanguínea faltando oxigênio e necrosando os membros sendo necessario as amputações .
Desde então, uso duas pernas protéticas desde 2016 agora preciso de trocar meus encaixes e componentes , estou na luta por uma protese do braço lado direito .
Falta *
Encaixes seriam dois , membros Inferiores (pernas)
1 esquerdo transtibial
1 direito transfemural
2 Liners
Atualmente consegui o novo joelho. (2024)
Sozinha não consigo adquirir , conto com ajuda de vocês quem puderem contribuir ou divulgar Qualquer quantia é bem vinda e vai me ajudar a atingir meu objetivo.
Obrigada!