
Oi pessoal sou Fátima Josefa dos Santos moradora daqui da cidade de CANARANA-MT, eu venho passando por problemas de saúde preciso fazer uma cirurgia para uma troca de válvula mitral que coloquei em 2015, essa válvula tem data de validade ela já venceu preciso trocar ela com urgência.
Já faz dois anos que era pra mim ter trocado mais não consegui devido ser uma cirurgia muito caro, pelo SUS não estou conseguindo e agora dei entrada nessa cirurgia por que não dá mais para esperar.
Tive um começo de infarto fui parar no hospital de canarana tô aqui na luta, quero pedir ajuda para todos aqueles que poderem me ajudar com qualquer valor. Estou precisando muito sou uma mulher trabalhadora, sempre lutei e trabalhei mesmo estando doente pois tenho que da conta das minhas obrigações como comprar meus medicamentos que necessito para uso diário e são medicamentos caros.
Venho aqui pedir colaboração de todos que poderem me ajudar eu agradeço em nome de Jesus.
JESUS IRÁ RETRIBUIR EM DOBRO!