
@VEMPRARUA
Há algumas semanas, nos reunimos e traçamos um plano para entregar Marmitex durante a quarentena para pessoas em situação de rua no extremo leste de São Paulo.
Já foram abençoadas em torno de 300 vidas por esses alimentos, mas vimos que as necessidades são muito maiores do que o que nós podemos oferecer no momento.
Durante essas distribuições nos deparamos com a extrema vulnerabilidade social em que se encontram. Roupas de frio e máscaras de proteção são os problemas mais urgentes, além da alimentação e, por isso, queremos pedir o seu apoio.
Primeiro com sua oração, pra que Deus proteja todos os que se expõem ao vírus para ajudar outras pessoas, pessoas essas que colocam a necessidade do próximo acima da sua própria assim como Jesus ensinou.
Segundo, como bem sabemos, infelizmente uma andorinha só não faz verão - nós precisamos de sustento financeiro para comprar os alimentos, água, embalagens e também EPI'S para os nossos voluntários.
Se você quiser e puder faça uma doação de qualquer valor para nós. Certamente impactará positivamente a vida de alguém!
Que Deus os abençoe!
Saiba mais sobre o projeto no Instagram: @pibrzonaleste
Ruben da Silva de Góis