
Eu sou Rodrigo Lucke, criei essa vaquinha para conseguir trocar minha van escolar e continuar trabalhando com o que mais amo fazer. Trabalhar com crianças. Tenho uma van escolar, mas o ano dela é 2005 e aqui em guarulhos o tempo de uso foi para 18anos para trabalhar com ela . Mas o ano q vem já vence o prazo para poder trocar ela .Sei q o valor é alto mas infelizmente em todos os lugares q vou não consigo um financiamento. Só queria continuar trabalhando e dar um sustento para minha família. Agradeço a todos de coração e quem puder ajudar com qqr valor que Deus abençoe imensamente a vida de cada um !