Projeto utilização da casca Mangostão no tratamento da diabetes.

ID da vaquinha: 597858
Projeto utilização da casca Mangostão no tratamento da diabetes.
Iago Lage Ferreira
Catu / BA
Arrecadado
R$ 3.752,66
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

    Olá! Você sabe qual a importância da casca do mangostão? 
    Além das diversas propriedades que ela possui, sua produção de farinha auxília pessoas diabéticas. Esse benefício vem sendo desenvolvido e esta tendo o grande previlégio de ser apresentado em Abu Dhabi nos Emirado Árabes entre os dias 24 e 26 de Setembro de 2019.

    O projeto vem sendo desenvolvido por Daniela Silva de Jesus, Enrick Melo Viera, Iago Lage Ferreira, e orientadores Saulo Capim e Cassiane Oliveira do Instituto Federal baiano - Campus Catu, mas estamos sem condições financeiras para cobrir as despesas. Por isso, vimos pedir a colaboração de todos e assim divulgar esta pesquisa ao mundo. 
Juntos, a comunidade e educação, construímos um mundo melhor!

*Sobre nossa condição financeira: devido ao contingeciamento de verbas para a educação, o instituto está sem condição de auxiliar nos custos da viagem e desta forma, estamos sem condições financeiras para cobrir as despesas que giram em torno de 30.000,00. Sendo assim, viemos por meio desta Vaquinha online pedir ajuda a vocês para que possamos apresentar e divulgar esta pesquisa ao mundo e assim contribuir na vida de várias pessoas que apresentam esta doença que causa altas taxas de mortalidade no Mundo todo.  

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2020