
Eu sou Claudio criei essa vakinha intuito de arrecada 2.000 pra fazemos a nossa primeira ação no bairro onde eu moro e uma comunidade muito carente onde a fome é famílias precisando muito de ajudar seguir a agente e acompanhar nossas açõe no instragam @projeto sou da favela.