Olá amigos protetores, somos um grupo de 5 estudantes da Universidade de Sorocaba - UNISO. Estamos realizando esta vakinha para arrecadar fundos para o projeto social: Pêlos Animais, que irá construir um canil em prol da instituição AATAN. Hoje a AATAN acolhe mais de 300 cães e 150 gatos, em sua grande maioria adultos que não conseguem uma nova família. Atualmente o abrigo conta com casinhas improvisadas, poucos recursos financeiros e infelizmente as adoções diminuíram. Este projeto irá beneficia-los para garantir um ambiente seguro e acolhedor para os nossos anjos de quatro patas.A AATAN vem lutando a cada dia, para manter-se forte e conseguir alimentar, abrigar e continuar com este trabalho de amor, pois os anjos de quatro patas também merecem uma chance de ser feliz. Se cada um ajudar um pouquinho, rapidinho alcançaremos nosso objetivo e nossos peludos terão um lar para se aquecer.Colabore você também, nos ajude a tonar esse projeto uma realidade !Visite: https://www.facebook.com/pg/pjspelosanimais/about/?ref=page_internal
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Projeto Social Pêlos Animais - AATAN ?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br. Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais. Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa. Doando via PIX 134277@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Projeto Social Pêlos Animais foi criada em 30/03/2017.
Qual a meta da vaquinha Projeto Social Pêlos Animais?
Meta: R$ 5.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 134277@vakinha.com.br. Tipo de chave: E-mail. Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 370,00. Percentual da meta: 7%. Número de doadores: 7. Última atualização: 09/04/2025.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.