Como ajudar
Descubra
Como funciona
Projeto Social Jiu Jitsu Pim Santos
Esportes / Atletas
Vargem Grande Paulista / SP

Projeto Social Jiu Jitsu Pim Santos

ID: 2971451
A Academia de Lutas Pim Santos, atualmente possui um projeto de artes marciais gratuito para crianças com idades entre 05 e 15 anos. Nosso objetivo é cuidar das nossas crianças, ensinando o jiu jitsu e outras coisas, assim os mantendo longe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/07/2022

A Academia de Lutas Pim Santos, atualmente possui um projeto de artes marciais gratuito para crianças com idades entre 05 e 15 anos. Nosso objetivo é cuidar das nossas crianças, ensinando o jiu jitsu e outras coisas, assim os mantendo longe das ruas, más influências e de qualquer perigo. Com essas crianças temos o objetivo de trabalhar o psicológico, caráter e responsabilidade. Atualmente nosso projeto contem crianças com TDAH, TOD, autismo, depressão, hiperatividade, entre outros, pois um de nossos objetivos também é ser inclusivo. 

 Buscamos transformar essas crianças e adolescentes em pessoas do bem! Nosso maior objetivo é poder expandir esse projeto e poder atingir mais crianças a experimentarem as artes marciais, desenvolver a concentração, companheirismo, trabalho em equipe entre outros benefícios do esporte. 

Também, estamos abrindo portas para possíveis alunos que desejam virar atletas, afinal acreditamos que os sonhos devem ser seguidos e realizados.

O valor arrecadado nessa vakinha será revertido para compra de placas, manutenção de ventiladores e outros materiais necessários para equipar o espaço que nos foi cedido para o inicio do novo projeto e manutenção do atual. Por isso, pedimos a sua colaboração para tornar esse sonho real e tirá-lo do papel.  

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 452,53
de R$ 23.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.