Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Projetos / Produtos
Projeto Social Guerreiros de Gideão
ID: 567761
Projeto Social Guerreiros de Gideão
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 06/05/2019

Projeto Social "Guerreiros de Gideão", esta oferecendo a menores carentes uma oportunidade de se tornarem cidadãos com perspectiva de futuro, trazendo a integração desses jovens através do Jiu-Jitsu, ensinando os fundamentos desta Arte-Milenar e estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, ou até mesmo, formando atletas talentosos que possam representar a equipe com orgulho e êxito nas competições a nível nacional.

A aula de jiu-jitsu para crianças tem por objetivo melhorar a concentração das crianças, proporcionar autoestima, disciplina e saúde com total segurança. Muito mais do que apenas golpes e posições marciais, nesta modalidade buscamos fortalecer a relação de amizade entre pais e filhos, formar o caráter e possibilitar que a criança atinja a adolescência com seus princípios morais já formados.

Um ambiente que estimula a tomada de decisões, o espírito em grupo e o companheirismo desde cedo. A criança de hoje, é o formador de opinião de amanhã, por isso a nossa preocupação com sua formação global. Nossa pretensão não é formar pessoas para lutar por vitórias passageiras, mas em vez disso, para serem bem sucedidas durante toda a sua vida. Em toda aula e atividade há sempre uma relação muito próxima com a realidade do dia-a-dia, preparando as crianças para o futuro com responsabilidade e segurança.

Pensando neste sentido, o projeto visa montar uma estrutura sustentável, capaz de transformar as vidas das crianças, adolescentes e jovens da Comunidade através da implementação de um Núcleo Esportivo de Jiu Jitsu. "Guerreiros de Gideão"

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.