Como ajudar
Descubra
Como funciona
Projeto Semeador Rio Grande do Sul
Projetos Sociais / Voluntariado

Projeto Semeador Rio Grande do Sul

ID: 4755866
Projeto Semeador RSO Rio Grande do Sul tem mais de 90% das cidades inundadas pelas enchentes, afetando  aproximadamente 2.341,60 milhões de pessoas dos 467 municípios, sendo das vítimas cerca de 68.345 mil em abrigos, 581.633 mil desal ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/05/2024

Projeto Semeador RS

O Rio Grande do Sul tem mais de 90% das cidades inundadas pelas enchentes, afetando  aproximadamente 2.341,60 milhões de pessoas dos 467 municípios, sendo das vítimas cerca de 68.345 mil em abrigos, 581.633 mil desalojados, 806 feridos, 82 desaparecidos, e 161 mortos.

Foto: Canoas/RS - Imagens Aéreas (Globo)

Neste momento,  é urgente o apoio social ao afetados pelas enchentes que começaram em 29/04/2024, a crescente demanda pede uma ação coletiva para ajudar os mais vulneráveis socialmente.

Há mais de 3 anos o Projeto Semeador do Instituto Zara, apoia obras sociais para restauração de vidas, ajudando dependentes químicos e pessoas em vulnerabilidade social, contribuindo também com parcerias com casas de recuperação no Litoral Sul de SP.

Faça a sua parte, contribua com a crise humanitária no Rio Grande do Sul. A arrecadação será destinada às necessidades básicas das pessoas: alimentação, roupas, e auxílio em geral aos desabrigados. A assistência social visa, principalmente, levar uma palavra de Deus de fé, esperança, e amor.

Que Deus te abençoe e multiplique cada semente plantada!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
16
Apoiadores9
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Instituto Zara a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Outras histórias também precisam de você!