Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Projetos Sociais / Voluntariado

AJUDEM nosso abrigo LGBT QIA+

ID: 1314118
Sarandi / Paraná
AJUDEM nosso  abrigo  LGBT QIA+
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 22/08/2020

CASA DE MISSÃO AMOR GRATUITO 

Roubaram e invadiram nosso abrigo. 

Desde 2010 o abrigo vem acolhendo vitimas de lgbtfobia, a maioria expulsas de casa, outras com enfrentamento de HIV-Aids, outras por não conseguirem arrumar trabalho provindos de outras cidades, ligada a caridade de acolher, todos e todas no abrigo vivem sua  sexualidade de forma saudável e respeitada. Mas os recursos são poucos temos AJUDA por pessoas solidárias , e o valor não alcança valor total das despesas como aluguel, água, luz e gás , fora despesas com materiais de higiene e limpeza que são poucas doações. NESTA SEMANA MÊS DE FEVEREIRO fomos ROUBADOS Contamos com todos e todas que possam nos ajudar a manter este abrigo que vem fazendo o papel solidário e humano com todos e todas LGBT que nele se encontra. Deus abençoe todos e todas, sua ajuda e extrema importância, para vencer a discriminação e violência contra LGBT. Agora estamos com dividas de manutenção e falta ajuda para os próximos meses. FAÇA a diferença nos ajude . Precisamos do seu amor, porque discriminação e ódio ja existem demais ara nos perseguir. Seja amor seja humano. Vamos manter este projeto antes que fechem por discriminação e perseguição politica.

 

Obrigado a todos e todas. Contato (44) 991047486           INFORMAÇÕES

 

ENDEREÇO AV SÃO PAULO APOSTOLO 808 B BOM PASTOR SARANDI PR

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Celio Rodrigues Camargo?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX 1314118@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha AJUDEM nosso abrigo LGBT QIA+ foi criada em 22/08/2020.
Qual a meta da vaquinha AJUDEM nosso abrigo LGBT QIA+?
Meta: R$ 5.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 1314118@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 1.396,00.
Percentual da meta: 28%.
Número de doadores: 10.
Última atualização: 25/06/2025.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
https://www.vakinha.com.br/1314118Copiar link