Projeto Redomas 2017

ID da vaquinha: 135107
Projeto Redomas 2017
Luciana Santos
RECIFE / PE
Arrecadado
R$ 770,00
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

O Projeto Redomas é uma iniciativa de mulheres cristãs protestantes, de várias regiões do país, que tem como fundamento dar voz e visibilidade às mulheres. Queremos empoderar mulheres cristãs. Para isso, escrevemos, desenhamos, fotografamos, realizamos estudos e oficinas nos espaços virtuais e em comunidades, além de participar de atividades em parceria. A divulgação é feita na página do Facebook e em nosso site. O tema central do projeto é mostrar que, em muitos espaços cristãos, para além do discurso do amor ao próximo (e à próxima?), existe machismo, sim.

O projeto está estruturado em diversas frentes, como por exemplo:

i) Divulgação de relatos anônimos de mulheres que passaram por vivências machistas nos espaços cristãos e toparam compartilhar suas histórias. Acreditamos que projetos como o Redomas servem como uma ferramenta agregadora em lutas específicas e como ponto de partida, não só para discussão, mas também como algo que pode te aproximar de ideias que mudem a forma de ver o mundo, pesquisar, se aprofundar e estudar mais;

ii) Campanhas com o objetivo de conscientizar e promover reflexão sobre questões relacionadas ao direito de mulheres. Nessas campanhas trabalhamos de diversas formas, através de textos, imagens, podcasts, fotografia, documentários, com o objetivo de empoderar, gerar reflexão pessoal, além de serem usados para discussão em grupo.

Neste ano de 2017, com o objetivo de ampliar o nosso alcance, necessitamos de recursos financeiros para que nosso trabalho seja realizado com mais qualidade, possibilitando assim chegar a mais gente.  <3

Esta campanha tem como objetivo o financiamento de 3 recursos:

1. Reestruturação do site/blog do Projeto Redomas;

2. Servidor para hospedagem dos podcasts, além de estrutura para todas as plataformas mobile; e

3. Aquisição de materiais que possibilitem melhor captação de som para os áudios (microfones e headset);

Nossas frentes de trabalho hoje com o Projeto Redomas não são mais atendidas por plataformas free. Por isso, contamos com sua ajuda para que o Projeto Redomas continue sendo esse projeto lindo! :)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020