
A oportunidade nasceu de uma necessidade própria de falar e expressar. Através derodas de conversas com amigos, familiares e até mesmo pessoas desconhecidas,pude perceber o quanto vale uma boa troca de idéias. Tamanho foi o impacto emminha percepção, que surgiu o propósito de disseminar todo esse potencial deconhecimento, adquirido através dessas trocas positivas, que por muito, modificaramno meu aspecto, no meu modo de pensar e na minha filosofia de vida.
Visão Geral
O projeto carrega consigo a força da comunicação. Entendemos que o poder dastrocas geradas em conversas, quando bem aproveitadas e direcionadas, produzpositividade e novas experiências para os que assistem.ObjetivoO objetivo geral do projeto é divulgar, apresentar, contemplar e enaltecer aspersonalidades convidadas a participarem, unindo as suas experiênciasvivenciadas ao longo de suas trajetórias. Experiências bem contadas edirecionadas são transformadoras, em vários aspectos. Optamos por transformarvidas, idéias, conceitos e crenças limitantes, através do poder da comunicação.Abrir as possibilidades através das experiências.
JustificativaQuando o público tem acesso às realidades que muitas vezes são distantes donosso cotidiano, realidades estas, geradas através das oportunidades ou da faltadelas. Trabalhando, dedicando, se esforçando e doando o seu melhor, essemesmo público aprende a valorizar e compreender trajetórias isoladas, que narealidade, pode ser um conflito coletivo. Com esse entendimento em massa,conseguimos valorizar nomes, marcas e idéias que se projetam todos os diaspara alcançar a sobrevivência no mercado atual. Além de liberar conceitos,inspiração, experiência e possibilidades, através do poder de identificação deidéias e de vidas.
Estrutura
O projeto conta com um estúdio direcionado a linguagem do pod cast eprofissionais qualificados para executar todos os processos necessários comexcelência, a fim de entregar um produto de qualidade, tanto para o canal,como de utilização dos convidados, dos envolvidos e patrocinadores em suasredes de comunicação. O projeto viabiliza dois convidados por mês sendotransmitido, cada um, quinzenalmente, veiculando ao vivo pelo YouTube eposteriormente disponibilizando o material na integra no Canal do TrocasPositivas Pod.Sua transmissão se da por temporadas, ou seja, um número fixo de convidadospor um período de tempo específico.