Projetos / Produtos

Projeto Poço Artesiano no Pró-Menor Dom Bosco

ID da vaquinha: 1185780
Projeto Poço Artesiano no Pró-Menor Dom Bosco
Pró-Menor Dom Bosco
Manaus / AM
1%
Arrecadado
R$ 550,00
de
Meta
R$ 92.091,84
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 

Projeto Poço Artesiano no Pró-Menor Dom Bosco

Olá pessoal do bem, como estão? Estou aqui para apresentar a vocês uma instituição sem fins lucrativos que fica na cidade de Manaus (❤ da Amazônia) e que é responsável há mais de 30 anos em ajudar jovens em situação de vulnerabilidade com capacitação e qualificação profissional como meio de inclusão e transformação de vidas.

Encaminhamos nossos jovens às oportunidades de 1º emprego e assim minimizamos em 100% as chances desses adolescentes de serem captados ao mundo do crime e ilegalidade. Nossos desafios são inúmeros, mas, com muita fé em Deus e ajuda de vocês, vencemos cada um. Agora, estamos com um projeto grandioso: a construção do nosso poço artesiano e assim ter o abastecimento de água para toda a comunidade da Zona Leste a um custo baixíssimo e de qualidade. ÁGUA É VIDA!

Por isso, humildemente te pedimos: ame nosso PROJETO POÇO e seja madrinha ou padrinho de coração do Pro Menor Dom Bosco, contribuindo com nossa campanha para conseguirmos os recursos necessários para a construção do nosso poço artesiano de água potável.

O Pró-Menor Dom Bosco já realizou a análise de potabilidade da água cumprindo os requisitos legais relacionados aos aspectos bacteriológicos, físicos e fatores químicos.

Só queremos ver os nossos adolescentes e a comunidade da Zona Leste na cidade de Manaus seguindo firme, cantando alto e trabalhando com um milhão de madrinhas e padrinhos de todo o Brasil e do mundo.

Ajude-nos a realizar esse sonho com quanto você puder!

E se você não puder doar nenhum valor, doe-nos carinho e compartilhe com seus familiares e amigos para atingirmos o maior número de pessoas possível!

 

Projeto Poço Artesiano no Pró-Menor Dom Bosco

 

1. Água com mais qualidade;

2. Economia de até 60% com dos recursos naturais e financeiros;

3. Fornecimento constante de água: o poço artesiano também é um ótimo aliado para ajudar a atingir este objetivo;

4. Conservação do meio ambiente com custo reduzido e contribuindo para a saúde e a economia da cidade de Manaus.

5. Independência do abastecimento público de água;

6. Construção rápida;

7. Solução para a crise da água orientada nos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU (Objetivo 6. Assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todos);

8. Fornecimento de água de qualidade por um longo tempo: ao instalar um poço artesiano, é possível realizar manutenção pelo menos uma vez por ano. Isso contribui para preservação, aumentando a vida útil do poço, dando-lhe a chance de fornecer água de qualidade por muitos anos;

9. Redução de despesas: quando você tem um poço artesiano, dificilmente usará todo seu fluxo para consumo. Dessa forma, você terá a possibilidade de compartilhar a manutenção e despesas com outras pessoas que podem usá-lo, como residentes do condomínio ou vizinhos;

10. Controle de qualidade: você poderá obter um melhor controle da qualidade da água. No entanto, para que seja mantida, é importante realizar limpeza periódica e análise;

O Pró-Menor Dom Bosco já realizou a análise de potabilidade da água cumprindo os requisitos legais relacionados aos aspectos bacteriológicos, físicos e fatores químicos.

Agradecemos de coração a sua solidariedade! Desde já agradecemos toda ajuda, que Deus abençoe a cada um.

*Por que tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me*; Mateus 25,35

Pró-Menor Dom Bosco

https://promenordombosco.org

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020