Vaquinha / Outros / Dinheiro

Minha Gente pelo Brasil: ajude a comunidade do Morro dos Macacos

ID da vaquinha: 1989031
Minha Gente pelo Brasil: ajude a comunidade do Morro dos Macacos
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 250,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Minha Gente pelo Brasil é um projeto solidário sem fins lucrativos promovido pela Papelito Brasil em parceria com o músico Helio Bentes.

A ação teve início no Morro dos Macacos, Rio de Janeiro, onde foram realizadas doações de alimentos e livros, entre outras atividades. O projeto contou com o apoio do morador, advogado e ativista social Vitor Bernardo, um dos fundadores do Coletivo Macacos Vive, que atua diariamente na comunidade. O papel dessa organização tem sido fundamental no auxílio à população que, nesse momento de pandemia, enfrenta ainda mais dificuldades sociais e financeiras.

O trabalho do Coletivo não conta com o apoio governamental e sobrevive apenas de doações.  Essa vaquinha tem o propósito de unir mais pessoas à essa causa e ajudar ainda mais famílias. Pois, apesar de todo o empenho da organização, a necessidade do povo ainda é grande. As doações serão revertidas em cestas básicas e entregues pelos voluntários do coletivo.

Muitas famílias que ali vivem dependem desse apoio para garantir sua alimentação diária. A situação é urgente e se agrava a cada dia. Por isso, temos pressa para ajudar! Junte-se a nós nesse movimento e faça a diferença na vida de alguém. Pequenas quantias somadas podem auxiliar muitas famílias!

Colabore com quanto puder e nos ajude a alcançar mais pessoas compartilhando essa vaquinha.

Para conhecer melhor o trabalho desenvolvido no Morro,  acesse o Instagram do Coletivo Macacos Vive @macacosvive

Clique aqui para assistir o vídeo sobre o Coletivo e o projeto Minha Gente pelo Brasil.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021