Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Projeto Mentes da Maré - Ajuda psicológica

ID da vaquinha: 1078605
Projeto Mentes da Maré - Ajuda psicológica
URL copiada!
14%
Arrecadado
R$ 1.430,01
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
18
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Como vocês sabem, o Garotas da Maré é um jornal que fala sobre tudo e que está fazendo ações sobre saúde mental aqui na Maré. Mas, precisamos de ajuda financeira pra continuar. E não é muito. 

Somos um coletivo com um Laptop emprestado, uma internet que não funciona todos os dias (estamos usando o celular pra divulgar tudo, através de dados de operadoras), dois celulares e idéias na mente. Não temos patrocínio.Precisamos de pessoas que possam acreditar no nosso trabalho. Precisamos de uma internet segura e um laptop que funcione, pra ajudar essas pessoas que estão precisando da gente. 

Estamos ajudando moradores da Maré passar por essa época difícil de pandemia, com ajuda de psicólogos voluntários, gratuitamente.

Acabar com essa elitização com um serviço que todos tem direito. A saúde mental é essencial, e queremos dar esse direito pras pessoas que também tem problemas, mas não podem pagar, aqui na comunidade da Maré - Rio de Janeiro. E também confecção de material pra divulgação como blusas, panfletos com orientações,  vídeos motivacionais, dentre outras coisas.

Também temos projetos pós pandemia, como rodas de conversas com profissionais da saúde e futuras consultas gratuitas pras pessoas das 16 favelas do complexo. Toda ajuda é bem vinda nesse momento, pois precisamos prosseguir e ajudar as pessoas que já nos procuram pra atendimento.

Muito Obrigada.

Garotas da Maré 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021