Projeto Luz e Vida

ID da vaquinha: 425963
Projeto Luz e Vida
Luciano Pereira Aguiar
Floresta / PE
Arrecadado
R$ 50,00
Meta
R$ 25.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

O Projeto LUZ E VIDA, da Associação dos Promotores da Cultura e Cidadania - PROVIDA CNPJ 21.069.279/0001-30, que abrange aproximadamente 120 adolescentes entre as cidades de Petrolândia-pe, Floresta PE e Belém de são Francisco (Ibó-pe) com pespectivas de abranger outras cidades apartir do proximo ano.

O PROJETO luz e vida visa chegar na vida desses adolescentes antes das drogas , previnir, amar, resgatar e apoiar, suprir suas necessidades, pois sabemos que tem muitos jovens se perdendo no mundo também por falta de amor, carência familiar. Usamos o esporte (futsal feminino e masculino) como pratica pedagógica, porém oferecemos oficinas psicopedagógicas, línguas estrangeiras, artesanatos, aulas de natação. Buscamos preencher de forma construtiva todos os vazios na vida desses adolescentes. 

Todas as crianças vivem em alto risco de vulnerabilidade, principalmente à drogas. Muitos são órfãos e moram com parentes próximos, tentamos ajudar de todas as formas possíveis.

No decorrer do projeto avaliamos as notas de cada jovem e criança participante, comportamento e relações familiares e tentamos contribuir de acordo com nossas possibilidades. Durante o ano nós disponibiliozamos, através de doações, materiais esportivos e didáticos, trabalhamos com muitos voluntários , mas sempre tentamos ajuda-los também, pois sabemos de suas necessidades. Somos uma associação sem fins lucrátivos e não temos temos renda mensal fixa, o unico dinheiro certo, é o do Pe Luciano Pereira Aguiar, presidente da Associação PROVIDA, que todos mês doa seu salário para os trabalhos da Associação, assim conseguimos pagar agua, aluguel e energia da Sede responsável pela demanda de trabalhos de todas as cidades que atuamos. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019