Como ajudar
Descubra
Como funciona
Projeto Lara Manuela
Projetos Sociais / Voluntariado

Projeto Lara Manuela

ID: 3006424
Não tem maneira fácil de começar a falar sobre isso, mas como todos sabem, infelizmente à 7 meses atrás eu perdi fisicamente minha filha. O que alguns não devem saber, é o porque e eu vou tentar resumir a história.Quando a Lara tinha 9 mese ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/07/2022

Não tem maneira fácil de começar a falar sobre isso, mas como todos sabem, infelizmente à 7 meses atrás eu perdi fisicamente minha filha. O que alguns não devem saber, é o porque e eu vou tentar resumir a história.Quando a Lara tinha 9 meses, percebemos um caroço na escápula esquerda dela, foi uma corrida contra tempo, até que infelizmente descobrimos que se tratava de um tipo de sarcoma (um câncer agressivo), ela fez a cirurgia que foi um sucesso, retirou o tumor completo, mas por negligência médica, demoraram o início das quimioterapias e isso acarretou no desenvolvimento do tumor no pulmão, o que a levou a ficar 12 dias entubada na UTI do hospital Darcy Vargas, hospital esse onde ela foi muito acolhida, amada e cuidada, mas infelizmente não resistiu.Hoje ela completaria 2 anos de idade, e pensei em infinitas maneiras de homenagear ela, a memória dela e tudo que ela era e representava pra nós, felicidade, luz e amor. Então me veio a ideia do projeto Lara Manuela. Todos que a conheciam ou já viram fotos e vídeos dela, sabem o quando ela era brincalhona e cheia de luz. E nada representa ela melhor do que sorrisos e alegria.O intuito do projeto Lara Manuela é reunir brinquedos para presentear as crianças do hospital Darcy Vargas no dia 12 de outubro. O hospital Darcy Vargas é referência na área infantil, ele só atende crianças, e tem diversas áreas além da oncologia. A nossa intenção é poder levar um pouco de acalento, de amor, de esperança e de sorriso para cada criança e familiar que ali está, assim como nós também recebemos enquanto estivemos lá!Quem puder e quiser contribuir com doação de brinquedos, por favor entre em contato conosco!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.462,32
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores34
Outras histórias também precisam de você!