Leilão do Vakinha: Solidariedade que pode te dar R$1.500 em compras Ponto Frio
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Projeto Homens da Ressurreição

ID: 367778
Projeto Homens da Ressurreição
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 18/09/2018

"Reconciliação familiar através do PERDÃO"

Olá pessoal,

O Projeto Homens da Ressurreição está na sua terceira edição e dessa vez levará mais de 50 irmãos em situação de rua a um sítio em São Roque para um final de semana de muita espiritualidade. Serão momentos com muita oração, trazendo dignidade e amor para nossos irmãos, com palestras, refeições completas, momentos de lazer e muita reflexão sobre os problemas que todos nós enfrentamos.

Peço a sua colaboração para a montagem do nosso KIT de "lembrancinhas" que distribuiremos no Retiro. Precisamos complementar nossa verba para as mochilas personalizadas (em microfibra), carteiras, impressões de cartões especiais, etc.

Quem puder colaborar com o Retiro, saiba que estará também contribuindo com o resgate não só da vida, mas como da alma desses nossos irmãos, pois o objetivo é mostrar que há saída dos problemas que diminuem e nos excluem do convívio em sociedade, e principalmente familiar. Ajude a Toca de Assis e suas comunidades parceiras do Projeto trazer a libertação da culpa e do males a essas pessoas! Ajude-os a transmitir a sua caridade, para que ela seja sentida por quem recebe esses presentes e isso impulsione a vontade de reconciliação dos nossos irmãos! Ajude-os a buscar o perdão e o amor das famílias desses nossos irmãos que tinham tudo, e agora não tem mais nada.

Pois é dando que se recebe. É perdoando que se é perdoado. E é morrendo que se vive para a vida eterna.

obrigado

Realização: Projeto Homens da Ressurreição

Apoio: Toca de Assis, Aliança de Misericórdia e Missão Anawin

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.