
*Motivo da Vakinha*
Meu nome é Alexandre, tenho 37 anos, sou pianista e Deus me deu o dom de tocar diversos outros instrumentos. Amo a música; acredito ser um dom que Deus nos concede.
Tenho um projeto gratuito onde ensino partitura e instrumentos para crianças, jovens e adultos, e não são poucos.
Para as aulas, utilizamos alguns instrumentos meus (teclados, guitarra, violão, violino, ukulele) mas tem sido pouco, devido à quantidade de pessoas que têm se interessado.
Dessa forma, criei essa Vakinha com o intuito de chegar até você e pedir uma ajuda para que consigamos comprar mais instrumentos.
Tenha a convicção de que o dinheiro arrecadado será empregado no crescimento do conhecimento de muitas pessoas.
Com certeza todos os participantes ficarão imensamente gratos por sua colaboração.
Por favor, contamos com seu amor e benevolência.
Um forte abraço e desde já muito obrigado.