
Oportunidade e disposição para enfrentar desafios.
Coragem e esperança podem mudar vidas!!!
Projeto Frango Assado
Diante dos desafios de sobreviver a este vírus invisível, que infelizmente, hoje é adversário de todos e todas, afetando direta e indiretamente todas as áreas humana e financeira de nossas vidas, dificultando nossa sobrevivência.
Meu nome é Diacui Maciel , brasileira, solteira mulher negra, mãe/avó. Tenho um neto Karlos Eduardo, que hoje está com 12 anos de idade, luto, para que ele tenha um futuro digno, oportunidades e qualidade de vida digna, que contribua para que ele realize seus sonhos, porém tudo isso, depende diretamente do que venhamos a fazer hoje, com isso, depois de buscar novos caminhos, almejo por em prática a seguinte ideia: Vender Frango Assado
Eu, Diacui Maciel e Sulamita Sousa, uma pequena comerciante brasileira, ambas residentes em Salvador, ela há 6 anos dirige uma pequena mercearia familiar, e com a pandemia que assola o mundo, resolvemos nos reinventar.
Um belo dia estávamos conversando eu, Diacui Maciel e Sulamita, "falei este ano de 2021 tenho que buscar uma renda extra" Então, a amiga Sulamita falou: “que há tempos queria montar um negócio casado com a mercearia modesta. Eu, Diacui Maciel algo que casasse com artesanato, mas para isso, teria que ter ajuda” foi aí que eu comentei sobre vender frango assado e era justamente o projeto dela.
No final de novembro de 2020, encaramos sem dinheiro, um negócio de vender frango assado em frente a mercearia da amiga Sulamita, nesse momento, só mesmo com coragem, força de vontade e esperança de podermos com isso, enfrentar essa situação de muitas dificuldades para sobreviver a essa crise que estamos vivendo.
Diante do esforço, eu Diacui Maciel, meu neto/filho Karlos Eduardo, a minha amiga Sulamita Sousa e o seu filho Artur e Maria sua mãe, esperamos todos nós, poder contar com a generosidade de todos e todas, pois queremos com sua ajuda, poder trabalhar, porém nesse momento, sua contribuição, é a certeza que realizaremos um bom trabalho , Foi Disponibilizaram um espaço para fazermos o nosso trabalho, porém têm muitas coisas a serem realizadas, como reformar esse espaço para montar uma cozinha industrial. No momento não temos a importância necessária e nem de onde tirar. Pois um grande amigo comprou uma assadeira de frangos, mas estamos pagando as parcelas da assadeira porem tem muito afazer e contamos com sua doação
Agradecemos à sua contribuição em nos apoiar nesse projeto de sobrevivência.
Gratidão sempre...