Como ajudar
Descubra
Como funciona
Projeto El Cruce
Esportes / Atletas
Mairiporã / SP

Projeto El Cruce

ID: 5030253
El Cruce de los Andes, por Héctor Raúl, o Chileno Durante mais de vinte anos, estive acima do peso. Muito acima do peso. Mas quando a pandemia nos fechou dentro de casa, percebi, de súbito, que não poderia perder mais tempo. Levantei, calce ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5030253@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 18/08/2024

El Cruce de los Andes, por Héctor Raúl, o Chileno

 

Durante mais de vinte anos, estive acima do peso. Muito acima do peso. Mas quando a pandemia nos fechou dentro de casa, percebi, de súbito, que não poderia perder mais tempo. Levantei, calcei meu único tênis e comecei a caminhar. 

Pelas ruas dos Alpes, por horas e horas, com chuva, frio e calor: eu caminhava. Incessantemente. Acordava de madrugada e não parava de andar até o horário do almoço. Revolucionei meus hábitos de alimentação, parei de consumir álcool e passei a treinar na academia. 

As solas dos meus tênis tornaram-se pó, minhas roupas deixaram de servir, meu rosto mudou, meu corpo mudou. E, mais do que tudo, a minha cabeça mudou. Compreendi, enfim, que os destinos da minha vida dependiam de mim, e apenas de mim. 

Em 2022, fiz a minha primeira corrida. E não parei de correr desde então. 

E é por isso que venho, através dessa vaquinha, pedir a colaboração daqueles que me acompanharam nessa jornada. Pretendo, em dezembro de 2025, cruzar a imponente Cordilheira dos Andes, na corrida de trail running "El Cruce". Para tanto, preciso arcar com os custos de inscrição, viagem e hospedagem, que não me são acessíveis no momento. 

De antemão, agradeço aos que fizeram - e que ainda virão a fazer - parte desse sonho. 

O impossível não existe para quem perdeu 60kg em um ano. Aguarde-me, Andes. Estou voltando.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5030253@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 451,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.