
Somos o Projeto XTEAM , e precisamos da sua ajuda.Perdemos alguns locais de aula, e um deles foi o espaço no Bairro Nossa Senhora das Graças, Na Vila da Paz ( atrás do cadeião).Até conseguimos um outro local, sedido por um Pai das crianças q fazem parte do Projeto, mas precisa de melhorias. Precisaremos comprar materiais d construção p arruma o espaço d treino, e fazer um banheiro.por favor, nos ajude a manter o Projeto nesse bairro tão carente.