
Tenho 11 anos, sou um estudante muito aplicado, tiro boas notas. Sou filho de pais separados. E nesse momento, eles não conseguem comprar meu drone. Amo tecnologia e acho que vou ser engenheiro.
Peço sua ajuda para realizar o sonho do DRONE, será meu presente de aniversário!
Vou evoluir muito meu estudo sobre aeromodelos e imagens aéreas. Conto com sua participação na vaquinha!! Já estou muito feliz em poder compartilhar. Obrigado por sua ajuda! 🙏;)