
Mim chamo Eduardo, tô em meio dessa vaquinha pra mim poder construir minha casa, vou ter uma filha e não tô com condições de fazer agora, mas acredito em Deus que vou conseguir, não quero muito só alcançar meu sonho, e vou conseguir 🙏 então se alguém poder min ajudar aceito logo agradeço Eduardo