Como ajudar
Descubra
Como funciona
Projeto de Jiu-jitsu com inclusão
Esportes / Atletas

Projeto de Jiu-jitsu com inclusão

ID: 5863628
Sou a Sthefanny Pina, faixa preta de jiu-jitsu da equipe MKT Team e formada pelos mestre Konk Araujo e André Mikito. Quando morava em Ananindeua tinha um projeto social com crianças no bairro 40 horas, com aproximadamente 25 crianças. Atual ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5863628@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 27/12/2025

Sou a Sthefanny Pina, faixa preta de jiu-jitsu da equipe MKT Team e formada pelos mestre Konk Araujo e André Mikito. Quando morava em Ananindeua tinha um projeto social com crianças no bairro 40 horas, com aproximadamente 25 crianças. Atualmente moro em Paragominas e nesse ano de 2026 pretendo iniciar o projeto social aqui na cidade, no Residencial Moradas dos Ventos. Essa vaquinha é para comprar os materiais essenciais, como: tatame, ventiladores entre outros. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5863628@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.