
O Projeto foi idealizado para ensinar aos estudantes a autonomia em suas ações. Nas redes sociais frequentemente visualizamos estudantes falando sobre a falta de preparo quando saem das escolas sobre Educação Financeira, “saímos da escola sem saber o que é um banco, um investimento, diferença entre aplicações, como se faz um depósito...” entre outros argumentos.
Com isso, pensamos uma forma de ensinar isso de maneira lúdica, associando suas produções em sala de aula com ganhos financeiros.
No dia 25/11/2023 estaremos realizando o último Mercardinho de Troca com os nossos estudantes e estamos em busca de doações para proporcionar uma experiência única aos nossos estudantes.
Nosso objetivo é trazer produtos eletrônicos como celular, caixa de som, fones de ouvido, entre outros produtos.
Vem participar conosco!