Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Projeto Chaguim - Campanha de Chanuka

ID: 2512658
Projeto Chaguim - Campanha de Chanuka
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 14/11/2021

HkBh.

 

A CHANUKIÁ DO PROJETO CHAGUIM PRECISA DA SUA LUZ!!

Estamos próximos de CHANUKÁ  e o PROJETO CHAGUIM precisa de sua LUZ para poder continuar ajudando entre 70 e 80 famílias , criteriosamente avaliadas, que esperam ansiosamente pela liberação mensal dos créditos alimentícios de produtos hortifruti , carnes e outros, que equivalem a MAIS DE 1 TOLENADA DE ALIMENTOS POR MÊS.

A demanda do projeto cresceu cerca de 400% desde o início de 2020  e cada vez mais precisa do apoio da COMUNIDADE para poder continuar com a sua proposta:  ajudar mensalmente pessoas de forma DIGNA e RESPEITOSA.

Aproveitamos a energia especial de CHANUKÁ para criar essa Vakinha que nos dará fôlego para mais 1 mês.  

A CHANUKIÁ do PROJETO CHAGUIM vale R$ 18.000 (objetivo dessa Vakinha). Cada VELA equivale a R$ 2250,00. A nossa proposta é, simbolicamente, acender uma vela a cada dia de CHANUKÁ.

Qualquer valor é de extrema importância, mas, mais que isso, a sua INICIATIVA de passar essa MITZVÁ adiante é que fará a GRANDE DIFERENÇA!!!

VAMOS ESPALHAR A LUZ DE CHANUKÁ E MOSTRAR O QUÃO ESPECIAL É O NOSSO POVO!!

CHANUKÁ SAMEACH!!! 🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️

Muito obrigado!

Equipe do PROJETO CHAGUIM

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.