
Olá colegas professores!Venho aqui humildemente pedir ajuda, somos escola pública da rede estadual e temos o projeto Biocanudo Biodegradável selecionado para participar da FEBRACE USP São Paulo, uma das maiores feiras de ciências e tecnologia do país. Essa Feira irá acontecerá em março de 20 a 24 e estamos tentando levantar o dinheiro necessário para que o grupo de alunos e professoras possam participar. Se alguém puder colaborar vou deixar o link e a chave pix da vakinha online.
E se alguém não puder colaborar com dinheiro, mas quiser ajudar compartilhando, ficaremos imensamente gratas.
Desde já agradecemos.