Vaquinha / Outros / Dinheiro

Projeto Ballet Danç'Arte- Espetáculo Final de Ano

ID da vaquinha: 189728
Projeto Ballet Danç'Arte- Espetáculo Final de Ano
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 330,00
de
Meta
R$ 9.500,00
Apoiadores
4
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Acreditamos que a Educação transforma, portanto o Projeto “Ballet Danç'Art… dará um Salto para o Futuro visando promover a Educação, contribuindo no processo de Inclusão Social de crianças, além de fomentar o acesso a Arte e a Cultura as crianças, apresentando em nossa Região como um celeiro de grandes artistas. Com aulas de Ballet profissionalizante, além de potencializar suas habilidades artísticas o aluno se aprimora como ser humano e cidadão, e fortalecido nestes novos conceitos e visão, se lança ao novo mundo sem medo de ser feliz. Tendo também nas famílias a grande base da construção do ser, articulamos o trabalho de dança desenvolvido com as crianças, ao trabalho criativo das mães onde também se mobilizam e buscam o melhor para seus filhos, fazendo trabalhos manuais para suas apresentações, ou confeccionando os figurinos e adereços de seus filhos, as grandes estrelas dos nossos espetáculos, tornando-se também merecedores de aplausos ao final. Nesta relação todos ganham… Nós profissionais, pais, filhos e sociedade em geral. Acreditando na força e valor social deste trabalho é que buscamos com este recurso nos legitimar como grandes bailarinos, para elaboração de novos projetos e captação de recursos para nos mantermos , assim como de possibilitar a continuidade com maior qualidade e melhores resultados da inclusão de nossos bailarinos na escola, enquanto isso ainda os levamos pelas mãos e na ponta dos pés até o caminho do sucesso… Estamos fazendo o possível , pois para nós, o impossível não existe!!!

Escola de Ballet Danç'Art – Dani Mescouto.

 

A Danç’Arte realiza seu trabalho na ilha da Pintada desde abril de 2013, oferece aulas de Dança para crianças e adolescentes. Durante este tempo, já promoveu vários eventos de dança, como festas comemorativas, eventos na comunidade, participação em eventos e festivais de dança na cidade de Porto Alegre, além de promover ao final de cada ano seu espetáculo anual de dança. Entre outras atividades relacionadas a atividade física, não só com crianças e adolescente, como também para adultos.

O Projeto

Este projeto pretende trabalhar a dança como uma aliada no processo de ensino aprendizagem a fim de estimular o desenvolvimento pessoal e educacional de crianças e adolescentes moradoras da ilha da pintada em Porto Alegre. Aliado a este processo de ensino destaco a relação entre a educação, a arte e a dança com os pilares da educação, desenvolvidos por Jaques Delors: “EDUCAÇÃO UM TESOURO A DESCOBRIR. Relatório para a UNESCO da Comissão Internacional sobre Educação para o século XXI”.

Tema: DANÇA: CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO PESSOAL E EDUCACIONAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA ILHA DA PINTADA.

Publico alvo: crianças e adolescente na faixa etária de 03 a 18 anos.

O nosso objetivo é fazer uma integração Social dimuniundo as diferenças sócio- culturais, contribuindo para uma formação intelectual através do acesso a cultura. A Dançart tem o desafio de buscar através dessa Vakinha patrocinadores para a escola de Ballet Dançart, no qual alunos sonham com o espetáculo de final de ano, então buscamos contribuições para que possamos locar o placo, som, iluminação e figurino para esse espetáculo! A escola encontra-se na Rua Capitão Coelho n. 56 Bairro: Ilha da Pintada - Porto Alegre/RS se quiserem conhecer a escola e conhecer de perto esse Projeto lindo, no qual a professora Daniele Mescouto criou, a escola conta com 36 crianças para esse grande espetáculo, e todas sonham com esse grande dia, estaremos de portas abertas a recebe-lo. Então vamos contribuir para a realização desse sonho? É dada a largada contamos com a ajuda de vocês!!!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022