Como ajudar
Descubra
Como funciona
Projeto Água e vida
Projetos Sociais / Voluntariado

Projeto Água e vida

ID: 3422784
Me chamo Josy Rocha sou missionária voluntaria  atuando em Moçambique na África , província de Sofala , distrito do Dondo , preciso de ajuda , entre os projetos que desenvolvo  tem um deles que se chama Água e Vida ,  nosso desejo é fazer v ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/01/2023

Me chamo Josy Rocha sou missionária voluntaria  atuando em Moçambique na África , província de Sofala , distrito do Dondo , preciso de ajuda , entre os projetos que desenvolvo  tem um deles que se chama Água e Vida ,  nosso desejo é fazer vários poços e várias aldeias , faz um ano e meio que estou trabalhando aqui , e consegui fazer um poço , porém os valores  são altos e eu trabalho com parcerias , e venho aqui pedir que você seja meu parceiro na construção de mais um poço , preciso fazer esse no projeto onde alimento 100 crianças em situações de vulnerável e muitas dessas tem muitas feridas no corpo , e  ter água nos projeto nos ajudaria com banhos antes da refeição .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.225,00
de R$ 3.225,00
Corações Recebidos
43
Apoiadores41
Outras histórias também precisam de você!