Como ajudar
Descubra
Como funciona
Projeto ACOLHER - ATIPCOS
Projetos Sociais / Voluntariado
Campina Grande / PB

Projeto ACOLHER - ATIPCOS

ID: 4700522
Sou Priscilla Guedes, enfermeira com pós graduação em UTI - Emergência e Auditoria, atualmente atuante na Saúde Básica de Campina Grande.Com a vivência diária na assistência á saúde, já experienciei várias realidades, e algumas em especial ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/04/2024

Sou Priscilla Guedes, enfermeira com pós graduação em UTI - Emergência e Auditoria, atualmente atuante na Saúde Básica de Campina Grande.

Com a vivência diária na assistência á saúde, já experienciei várias realidades, e algumas em especial me tocaram, surgiu então uma empatia com as necessidades dos Atípicos e suas Mães e nesse momento, nasceu o projeto ACOLHER, que envolve desde a escuta as famílias á terapia cognitiva comportamental.

Eu, uma mãe não atípica de três filhos, me tornei mãe atípica por decisão do coração, adotei a Causa Autista e juntamente com ela, Janaisa e um time do bem sem olhar a quem, estamos dia a dia lutando para que se torne mais acessível as terapias assim como o diagnóstico precoce, afim de que essas crianças e adolescentes se desenvolvam, com seus potenciais e incríveis habilidades.

Para que esse projeto seja possível, contamos com sua ajuda e sensibilidade com a causa Autista . 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!