

Eu sou o Orlando, sou ator e professor aposentado de Artes do Estado de SP. Trabalho desde os 14 anos e sou absolutamente sozinho. Em 2019 tive um AVC que me paralisou o lado direito do corpo e agora no dia 01/01/2025, quebrei o fêmur esquerdo e permaneci 03 meses ininterruptos internado no IAMSPE, que ao meu ver, também me abandonou, mesmo com ação judicial interposta para o Custeio de Assistência Médica - PROCESSO 1003850-12.2025.8.26.0053, com liminar deferida em 2a instância para home care, não houve cumprimento da referida sentença e me sinto absolutamente desprezado pelos que me dediquei toda uma vida.
Moro em uma casa totalmente inacessível pois possui 2 lances de escada e como ainda não consigo me locomover com autonomia, estou “preso” em casa desde o dia da alta hospitalar em 28/03/25.
Uma amiga está me ajudando a me manter vivo e conseguiu um serralheiro para tentar fazer um elevador em uma das escadas e uma pequena obra para que eu possa me mudar para um cômodo no andar de baixo, mas, ainda que isso se concretize, preciso de fisioterapia diária, vários tratamentos descritos no processo acima, e ajuda financeira para terminar essa pequena obra e conseguir descer para o andar de baixo.
Peço ajuda a todos os que se sentirem tocados com a minha história, colegas da educação, professores, artistas em geral.
Pretendo doar quadros pintados a mão e lápis de cor a todos que puderem me ajudar!


Gratidão de todo o meu coração!