
Estamos comprometidos em capacitar famílias que enfrentam diariamente desafios para garantir comida na mesa, fornecendo-lhes conhecimento e recursos para se tornarem autossuficientes na produção de alimentos.
Nossa abordagem se baseia em investimentos em Mudanças Sustentáveis. Oferecemos às famílias o conhecimento, as ferramentas, os recursos e os insumos necessários para esse propósito.
Aplicamos técnicas de agricultura urbana sustentável, como hortas verticais, compostagem e integração às cadeias produtivas, mesmo nas limitadas áreas urbanas.
O acompanhamento e suporte se estendem ao longo de dois ciclos de 90 dias cada, permitindo-nos acompanhar de perto o desenvolvimento das habilidades essenciais para o cultivo de alimentos.
Estamos capacitando famílias a conquistarem a autossuficiência alimentar e a construírem um futuro mais seguro e saudável para si mesmas.
Sua ajuda fará toda a diferença nesse caminho.


Nas Filipinas, milhares de famílias enfrentam a dura realidade da fome e da insegurança alimentar, principalmente nas favelas em áreas urbanas, onde é comum o "PAG-PAG".
O “PAG-PAG” é uma prática que pessoas de baixa renda recolhem e consomem restos de alimentos descartados por restaurantes. Essa prática é uma resposta à pobreza e à falta de recursos, mas gera preocupações de segurança alimentar e saúde pública devido a contaminação dos alimentos reciclados.