
Olá me chamo Roseane eu e o meu esposo compramos um computador para ele começar a gravar para a internet e tava indo tudo bem por alguns meses, mas ouve alguns picos de energia onde a gente mora o e computador dele queimou o processador, os dois até trabalham mas moramos de aluguel e temos dois filhos é o mesmo de sempre nunca sobre para me conseguir ajudar ele quem tem filho entende o que eu falo, nunca pedir nada em minha vida e é muito vergonhoso, eu sei q ele não vai gostar quando souber mas espero q ele fique feliz por volta a gravar as coisas dele, obrigado a todos.