Como ajudar
Descubra
Como funciona
Procedimento médico
Saúde / Tratamentos
Canela / RS

Procedimento médico

ID: 3895117
Urgente Criei essa vaquinha para ajudar uma amiga que necessita de fazer uma drenagem na vesícula marcada para o dia 01/08 precisamos arrecadar esse valor pra realizar essa drenagem para assim o SUS liberar a cirugia do qual precisa, ela te ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/07/2023

Urgente 

Criei essa vaquinha para ajudar uma amiga que necessita de fazer uma drenagem na vesícula marcada para o dia 01/08 precisamos arrecadar esse valor pra realizar essa drenagem para assim o SUS liberar a cirugia do qual precisa, ela tem infecção no sangue o qual está impossibilitando o procedimento que infeccionou por completo a vesícula e está causando outros problemas como coração, conto com a ajuda de vocês para que dê tudo certo com ela, ela tem filhos esta afastada do trabalho.

Conto com qualquer valor 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 21,84
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores4
Vaquinha em benefício de Carla Soares , criada por:
Outras histórias também precisam de você!