Como ajudar
Descubra
Como funciona
Procedimento da camila
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Procedimento da camila

ID: 3776308
Me chamo camila Borges da silva, moro em canela Rs, eu trabalhava no hotel laghettostillo Borges, mas a um ano que estou e casa tenho insuficiência cardia hipertenca, presciso fazer um procedimento que o sus não cobre, e segundo os médicos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 31/05/2023

Me chamo camila Borges da silva, moro em canela Rs, eu trabalhava no hotel laghettostillo Borges, mas a um ano que estou e casa tenho insuficiência cardia hipertenca, presciso fazer um procedimento que o sus não cobre, e segundo os médicos esse procedimento é minha chance de volta minha vida normal, tomo 8 tipos de medição quero muito volta trabalhar e ter minha vida de volta, estou aqui pedindo ajuda, pois não tenho condições de arcar com esse procedimento e essa é minha chance de ficar bem.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.080,05
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores23
Outras histórias também precisam de você!