
Princesinha Helena

Olá sou a “Princesinha Helena” e venho pedir a ajuda de vocês para a minha Mamãe, eu me apressei um pouco para conhecer a mamãe e decidi vir antes do tempo, e agora preciso fuçar no hospital por um tempo, pois meu pulmãozinho está fraquinho e preciso de alguns cuidados médicos e minha mamãe está sem condições no momento para me dar o que preciso, e adivinha não tivemos tempo para comprar minha roupinhas w produtos de higiene entre outros, não tenho nada ainda e minha mãe está muito preocupada, por isso se o Papai do Céu tocar seu coração com algum valor para ajudar a mamãe, eu agradeço muito e vou pedir que meus anjinhos visitem e abençoe a vida de cada um que colaborar e aqueles que apenas orar por mim…
Conto com a ajuda e colaboração de vocês eu e Mamãe agradecemos com muito carinho !
Que Papai do Céu Abençoe a vida de Todos 🥰