
Estamos abrindo 15 vagas para mulheres que não podem pagar pelas aulas e/ou pelo material de treino, para fazerem parte da nossa comunidade. Uma forma de colocar movimento na vida de mais pessoas. Conto com vocês para contribuírem com qualquer valor para a compra do material e entrega.
📌 Aqui, convido vocês a uma reflexão porque o que estamos construindo juntas é muito potente: não há transformação sem movimento, no mais amplo sentido. Neste caso, quando abrimos nossa comunidade para incluir mulheres de diferentes realidades, é uma forma de exercer a micropolítica. Um movimento coletivo e/ou individual para avançarmos enquanto sociedade.
Com isso, reafirmamos o compromisso social e político de que a atividade física não se acaba nela mesma. ✨ Ao contrário, o processo de movimentar o corpo é ponte, caminho, espaço de cura, saúde, reflexão e a vida acontecendo. Não vamos conseguir abraçar todas as mulheres, mas por aqui fazemos micro-revoluções. É incrível ver do que somos capazes quando juntas e talvez esse seja nosso super poder. ⚡
Tenho muito orgulho desta construção e podemos dizer que o Balance é uma rede de apoio, por quê não? Obrigada a cada uma de vocês por se manterem ativas, se cuidando e cuidando umas das outras de algum modo. Vamos juntas. ❤