Como ajudar
Descubra
Como funciona
Graziela de Souza Almeida
Tragédias / Desastres / Acidentes
Barra do Bugres / MT

Graziela de Souza Almeida

ID: 4125691
A todos os meus amigos, e a todas as pessoa que já sofreram a perda de um familiar, e sabem a dor que esse momento trás a você e sua família. venho aqui lhe pedir que me ajudem a dar um enterro digno ao meu marido.que apesar de suas falhas, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/10/2023

A todos os meus amigos, e a todas as pessoa que já sofreram a perda de um familiar, e sabem a dor que esse momento trás a você e sua família. venho aqui lhe pedir que me ajudem a dar um enterro digno ao meu marido.que apesar de suas falhas, foi um bom esposo. Ele faleceu no dia 08/09/23 aos 30 anos... ele mim passou a senha errada do cartão de sua conta bancaria, e ao fazer uso do mesmo para pagar as despesas do funeral, o cartão acabou sendo bloqueado, e isso aconteceu no meio do processo de sepultamento, em meio a toda dor, a toda a tristeza, nos deparamos com mais uma dor de não poder pagar o enterro de meu próprio marido. O devido ao bloqueio do cartão, fomos ao banco tentar fazer a retirada do dinheiro, e após nos mandarem em 4 lugares diferentes, descobrimos que isso só seria possível após um processo judícial, que pode demorar meses.  Por isso, venho humildmente pedir a colaboração de todos, para que possamos finalizar seu sepultamento, lhe dar um enterro digno, e nos despedir dele, para que descance em paz!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 90,00
de R$ 4.500,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!