



Prezados (as), me chamo Bruna Santos e senti no coração esse propósito, onde infelizmente sozinha não consegui desde maio/2023.
Criei essa vakinha online para ajudar o Vô Arnaldo a "Reformar o telhado de sua casa”, não divulgamos antes porque achávamos que conseguiria ajudar com as próprias forças e suor do trabalho diário, infelizmente não conseguimos 😔.
O Sr Arnaldo é Avó do meu esposo Charles que também morou por 10 anos nessa mesma residência, dentro desse período ele recebeu os cuidados do avô e da avó já falecida.
É muito difícil vê-lo em condições precárias na velhice e praticamente sozinho, não recebe ajuda de ninguém, nem dos filhos infelizmente. Toda vez que vamos visitá-lo saímos de la com dor no coração em ter que deixá-lo naquela situação. Será gratificante conseguir com a ajuda da vakinha a tão sonhada reforma para o Vô Arnaldo, pois devido a idade ele se recusa a sair da casa que praticamente construiu sua vida e família.
O Vô tem 84 anos, viúvo há 16 anos é lúcido, se sustenta com aposentadoria de um salário minimo, atualmente possuí dificuldades na locomoção devido a Artrofibrose do joelho ( faz uso da bengala).
Nossa meta é: Reformar o telhado substituindo as telhas velhas e quebradas e realizar um forro interno. Da forma que está, chove mais dentro do que fora infelizmente.
A residência do Vô Arnaldo fica na Cidade de Jacareí/SP
Qualquer ajuda será bem-vinda e se precisar nos contatar segue whatsapp 12 988857240 Bruna / 12 99749-9645 Charles