Vaquinha criada em: 13/03/2019
Gostaria muito da ajuda de todos com apenas 1,00 eu gostaria muito de dar de presente para minha mãe, a cirurgia que ela precisa fazer no Joelho, seria a minha maior alegria poder ver ela bem, uma mulher esforçada, batalhadeira que sempre fez tudo pelos filhos, agora é minha hora de fazer por ela!!!
Me doi o coração saber que ela tem que esperar de 1 ano e meio a 2 para realizar essa cirurgia pelo SUS.
E ver ela com tanta dificuldade de fazer as coisas, mais sem reclamar firme como uma rocha!
E minha fé é maior do que tudo, sei que posso e vou conseguir, que Deus na sua infinita misericórdia, abençoe a cada um que pelo menos parar para ler essa mensagem!
Boa noite, e vamos seguir com foco, força e fé