
Oii gente passando para dizer que estou indo para uma nova fase na minha vida , você que conhece minha história quero te dizer duas coisas.
Está faltando pouca coisa só a geladeira, ok fogão ok , microondas, gelágua, máquina de lavar ,sofá e guarda roupa kkkkkk .