
Olá me chamo Josimeire!
Sempre pensei que a vida só teria sentido se houvesse um propósito. E tenho o propósito de ajudar ao próximo e servir a comunidade de alguma forma.
Porém nesse dia muito especial, onde completo mais um ano de vida.
Estou lançando a Vakinha do bem em prol da Uppa de Guaíra. Esse será o meu maior presente de aniversário e você tem a oportunidade de participar desse gesto de solidariedade.
A UPPA- Unidos pela proteção animal é uma Associação voltada para o resgate e socorro de animais de rua e animais de famílias carentes. No caso, cães e gatos! Hoje, mantemos um Abrigo de caráter temporário, onde mantemos abrigados em torno de quarenta cachorros! Abrigo esse, ainda em construção! Nosso objetivo é construir um gatil, aumentar o número de baias para os cachorros e fazer uma construção, onde teremos a sala de consultas e atendimentos para cachorros e gatos de pessoas carentes e ou cachorros e gatos abandonados! Atualmente, não recebemos ajuda do setor público, apenas doações dos cidadãos guairenses, empresas de nossa Cidade e as ações mensais que promovemos, como rifas, comidas, festivais de prêmios etc. Mantemos mão de obra para o bom funcionamento da área do Abrigo. Os componentes do Grupo, diretoria, realizam trabalho voluntário! No ano de 2020 colocamos em lares en torno de 160 cães e gatos, em 2021, em torno de uns 120. Em 2022, bateremos esse número! Tentamos monitorar todas as adoções, apesar de todas as dificuldades! Mantemos um sistema de preenchimento de termo de adoção e agora estamos começando a implementar um questionário de adoção! Precisamos muito de ajuda financeira para continuarmos crescendo e realizando as nossas ações!
As pessoas que participarem da vakinha irão concorrer a presentes que ganhei para esse projeto.
Por isso conto com seu apoio, divulgação e participação .