Cover niverisanio
Vakinha avatar

Vakinha de
Carolina Martins
São Paulo/SP

Presente de Aniversário

ID da vaquinha: 14208

Copiar url:

Objetivo
R$ 10.000,00
Arrecadado
R$ 10.597,00

No meu niverisánio eu queno ganhá di pesente um MUTINÃO DI CASTAÇÃO no meu nome pa ajudá 100 animails (catchorro e gatoses) das comunidade canente. Dá esse pesente pa mim e pa eles? *Ao invés de presentes para a Ricota, vamos dar um presente para 100 cachorros e gatos? O mutirão será realizado pelo Projeto Celebridade Vira Lata.

Criada em
27/07/2015
Encerra em
20/09/2015

No meu niverisánio eu queno ganhá di pesente um MUTINÃO DI CASTAÇÃO no meu nome pa ajudá 100 animails (catchorro e gatoses) das comunidade canente. Dá esse pesente pa mim e pa eles? *Ao invés de presentes para a Ricota, vamos dar um presente para os animais carentes? O mutirão será realizado pelo Projeto Celebridade Vira Lata, que já castrou mais de 6 mil animais sem ter nenhum óbito. 

POR QUE QUEREMOS ESSE PRESENTE?

Nem todo cachorro tem a sorte da Ricota, de viver em segurança, ter saúde e amor. Mas muitos, muitos animais são extremamente amados pelos seus donos, mesmo que eles não tenham condições financeiras de dar o melhor para seus animais. E são esses animais que podemos, juntos, ajudar. 

A castração de animais domésticos é necessária para a saúde e felicidade do animal, assim como para a causa animal e a sociedade, uma vez que o controle populacional é uma demanda urgente. 

Nas ruas, apenas 20% dos animais sobrevivem e possuem expectativa média de vida de 2,5 anos. Sob os nossos cuidados, 100% sobrevivem e com expectativa média de vida de 15 anos, consequentemente, a atividade hormonal excessiva no organismo do cão e/ou gato coloca sua saúde e felicidade em risco. 

Além dos benefícios reais para o animal castrado, se considerarmos um período de 6 anos, apenas UM casal de cães, pode gerar mais de 70.000 descendentes. No caso de gatos, é pior, pois as gatas ovulam diantes do simples contato com o macho. 

Não há lares para todos, por isso, a castração significa amor, respeito e responsabilidade. 

Todos que amam os animais defendem essa idéia! Quer entender melhor por quê?

VANTAGENS: - elimina DSTs - elimina a possibilidade de câncer de útero e ovário/testículos e próstata - elimina a possibilidade de piometra - melhora comportamental generalizada - diminui sensivelmente a possibilidade de câncer de mama - diminui consideravelmente a possibilidade de infecções urinárias - elimina gravidez psicológica - fim de fugas - elimina o desconforto do cio - diminuição da agressividade - diminui sensivelmente a possibilidade de depressão - se realizada antes de um ano, elimina a indesejada demarcação de território * anticoncepcionais são altamente contra-indicados para a saúde deles * vasectomia apenas o esteriliza, não elimina o desconforto e os riscos contra a saúde Todo mundo que ajuda é parte da solução. Vem com a jent <3 Bigado. Dinada.

Novidades (0)

Quem ajudou (280)

  • Regina Raineri
    em 21 de Setembro de 2015

  • Maria Carolina Freitas
    em 21 de Setembro de 2015 diz: Icotinha Parabéns pelo aniversário e pela iniciativa!!! Bjs da amiga Baronesa Lana

  • Mônica Mesquita Santana
    em 20 de Setembro de 2015 diz: Icotinha & Mamãe Canonina: Suazamiguinhas maviosas vituals Adelaide, Amélia e Aurora desejam um Feliz Aniversário e que seu Mutinão di Castação seja um sucesso! Beijos!!!

  • Gisele Cristina Augusto Artico
    em 20 de Setembro de 2015 diz: Parabéns Ricotinha!! Obrigada pelo trabalho! Bjs

  • Maria Elena Dias
    em 20 de Setembro de 2015

  • Maria Elena Dias
    em 20 de Setembro de 2015

  • danielle marques pinheiro lima
    em 18 de Setembro de 2015 diz: Iniciativa mais que perfeita Ricotinha!!! Tia Dani ( a do sotac itaniano) amo muito vc!!!

  • Irene Barros
    em 18 de Setembro de 2015 diz: Parabens Icotinhaaa!!!!

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.