Como ajudar
Descubra
Como funciona
Incentivo ao acesso da psicologia ao infanto juvenil 🍀
Projetos Sociais / Voluntariado
São Paulo / SP

Incentivo ao acesso da psicologia ao infanto juvenil 🍀

ID: 3903130
Eu sou a Fernanda, a Fê para os mais íntimos, Fefê…Nanda…Mamis para os pequenos, Rainha, amiga…guerreira para as amigas, e ombro sempre preparado para os conselhos. Estudante de psicologia, mamãe, a mina que foi pro corre bem cedo e deu nó ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/07/2023

Eu sou a Fernanda, a Fê para os mais íntimos, Fefê…Nanda…Mamis para os pequenos, Rainha, amiga…guerreira para as amigas, e ombro sempre preparado para os conselhos. Estudante de psicologia, mamãe, a mina que foi pro corre bem cedo e deu nó em muito pingo d'água, equilibrando os pratos, enfrentando os leões. No próximo dia 29 de julho, completo 37 voltas ao Sol, leonina nata e cheia de vontade de seguir re-existindo nessa vida, insana e deliciosamente encantadora.

Como alguns sabem, na quinta-feira do dia 20 de julho fui assaltada, não me machuquei porém reagi ao assalto, para alguns era somente um aparelho de celular, pra mim todas as complicações que resultariam a falta dele. E depois do susto passado sei que existe uma força maior e Divina que nos empurra e nos sacode, tantos anos protelei o sonho de assumir a missão que foi me designado como grande comunicadora que sou!

A parte alegre da história, tenho AMIGOS! Amigos de alma, amigos que estão comigo por onde eu for, comunicando a minha verdade. Praticando a minha verdade, e eu não vou parar!

Estou fazendo essa “vakinha” para conseguir dar início às novas ideias, e a compra de um novo aparelho smartphone é premissa. Almejo que os sonhos de todos vocês sejam multiplicados, e sou imensamente grata pela amizade de cada um de vocês! Um beijo cheio de carinho, com meu jeito moleca de ser (e eu posso ter 80 anos isso não vai mudar…rs).Fé na vida, fé pra tudo!

Se puderem contribuir agradeço de 🩷Se puderem me recomendar quem possa contribuir, agradeço em dobro! ✨🫶🏼

Todos nós temos grandes sonhos.Almejamos conquistas que conversam entre si, sonhamos com riqueza de detalhes e podemos arquitetar aquilo que ainda não está manifestado!

Esse é só o começo de um GRANDE sonho.

Incentivo ao acesso da psicologia ao infanto juvenil - Desenvolvimento; natureza & cultura- Desenvolvimento humano e cultura;- A Natureza acessa o seu desenvolvimento a partir dos seus próprios recursos;- A desarmonia reduz o recurso de desenvolvimento natural. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 210,00
de R$ 3.200,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!