
APENAS UMA SUGESTÃO.
Presença é sempre melhor que Presente!
Nosso menino desde bebê adora motos. Sua primeira tentativa de palavra foi “mo” apontando para as motos ou ao ouvir seu som, a cada passeio se encantava com cada uma que encontrava pelo caminho e queria subir.
Para a mãe não infartar, passamos a incentivar a bicicleta e ele brinca e imagina que é uma moto, mas a medida que ele cresce, tem adicionado mais radicalidade em cima da magrela.
Velocidade, manobras e saltos exigem uma bike mais segura e duradoura.
Resolvemos fazer diferente nesse aniversário, e realizar o desejo dele de forma coletiva. Vamos comprar uma bicicleta de BMX profissional.
Então fizemos essa vaquinha: (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/presentao-do-joao)
Dessa forma facilita para quem deseja presentear e também acaba não gerando excesso de brinquedos e roupas, que muitas vezes se perdem ou quebram rápido demais.
O Planeta também agradece por um presente mais consciente e ele realmente vai ficar muito feliz, pois vem deseja faz tempo uma Bike BMX.
Se por acaso o valor arrecadado for maior que a meta, compraremos equipamentos de segurança.
10% da arrecadação será doada para uma ONG (acpp.org.br) que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade.
Gratos pela atenção.